quinta-feira, 3 de julho de 2008

Boas e más noticias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

oi pessoal olhem eu vou ser breve :


eu vou eliminar o blog porque naõ sei muito bem "mecher" no blogspot e por isso vou eliminar o blog.


Mas a boa noticia é K o blog vai continuar mas na sapo eu criei um novo blog mas na sapo , porke eu sei "mecher"melhor na sapo e eu vou darvos o endereço do blog é este :
www.carol-brito.blogs.sapo.pt mas eu antes de apagar este blog preciso de comentários a dixer se acham bem e a dizerem o k gostariam k eu pusesse no blog novo. e preciso disso o mais rapido possivel pode ser??? espero k sim.


espero k visitem o meu novo blog e espero k compreeendeam

adeus bjs !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! adeusssssssssssssssssssssssssssssssssssss
há e se tiverem algum blog para divulgar ponham um comentario no meu novo blog .

3 comentários:

Anónimo disse...

Atenção!!! Acabou de sair a primeira imagem de Hsm3 Senior Year Onde aparecem troy e gabriella dançando!! Confira no site: http://minyegirls.zip.net!!!

Anónimo disse...

oii queria te fazer uma pergunta como q vc coloca a foto la em cima do high shool musical ?? entre em contato nesse site dando comentario !! www.zacevanessa-alicinha.blogspot.com bjss !! meu nome é alicia

Anónimo disse...

haaa é a alicia denovo e me responde outra coisa como vc consegue por aquele nogocio de q atris vc mais gosta !! ?? me responde www.zacevanessa-alicinha.blogspot.com