quarta-feira, 9 de abril de 2008

'High school musical 4' começa a ser planejado

ANTES MESMO DE LANÇAR 'HIGH SCHOOL MUSICAL 3', DISNEY CHANNEL JÁ PREPARA QUARTO FILME DA SÉRIEMais um ótimo motivo para os fãs de "High School Musical" comemorarem para valer: antes mesmo de lançar o terceiro filme da série, o Disney Channel americano já stá preparando o quarto."Estamos escrevendo 'High School Musical 4'", adiantou o diretor geral do Disney Channel, Rich Ross em entrevista ao site Hollywood Reporter.De acordo com Ross, a idéia original é que "High School Musical 4" seja exibido originalmente na TV, mas o executivo acrescentou que estes planos podem mudar. Provavelmente tudo depende da bilheteria a ser conquistada por "High School Musical 3", que será lançado nos cinemas americanos.A respeito do elenco do quarto filme da série, Rich Ross fez mistério, numa afirmação meio pessimista, meio otimista: "Teremos todo o elenco de volta? Provavelmente não. Teremos alguns? Espero que sim".A estréia de "High School Musical 3" nos cinemas americanos está prevista para 24 de outubro.

10 comentários:

baby s disse...

o vosso blog esta muito giro, nao percebo porque nao tem sucesso vosses têm sempre as novidades fresquinhas soobre hsm e zanessa, mas nao se preocupem qeu vou divulgar o teu blog nu meu, e espero que venham a ter muito mas mesmo muito sucesso,....

Tayna C.T disse...

oi aqui é Tayna C.T do Zanessa 14, o seu blog é muito legal ou giro não sei se voce é de portugal ou do brasil! se voce quiser podemos nos afiliar entre em contato depois pelo meu email: taynahsm@gmail.com

E parabéns pelo blog!

Bells, disse...

Oi!!O teu blog está especialmente fantabuloso!!Já o meu blog é completamente complifuso...lol--o teu nome eh Carol Brito,crt??Não sei de onde mas teu nome é familiar.....bom,o blog tá lindoo

bjx Isabela Galvêas

Anónimo disse...

Olá! Indicada pela baby s(adoro as historias ela!) vim ver teu blog, nenhuma dessas novidades eu sabia, por mais que procurasse!!!!!!!Vou sempre visitar e comentar!!!!!E não se preocupa vou te divulgar no mneu blog...se quiser o blog tem msn: storysthezanessa@hotmail.com
Add..

Beijinhos da Vanessa(nao a hudgens mas a vanessa)

eu-amo-hsm disse...

Gostei muito do teu blog! Parabéns!

Anónimo disse...

mt fixe
hsm4 espectacular

bjx

Anónimo disse...

Olá...
obrigada por ter ido em meu blog e obrigada tbm pelo elogio!!! Esse seu blog tbm é muito bom, lindo, adorei, parabens!!
Pode deixar q te divulgarei sim, mas gostaria q me divulgasse, se puder é claro :D
Obrigada...

Anónimo disse...

oih
O blog ta mt fixe!
dcp so comentar agr...
adr o lay!
bj
p.s.vou divulgar

♥ ιѕαн ρєяfє¢т ♥ disse...

TipO..

O bloog taah booM !

Mais vcs teem kii atualiizar maais !

FikO ootimuu !
Informações toodas boouas !

Gsteei !

Nota 1000000..

Anónimo disse...

eu acho que deve mesmo sair o high school musical 4
espero que eles se superem